A INOVASEG apresenta sua Política de Troca e Devolução que tem como referência o Código de Defesa do Consumidor

 

Política de Troca e Devolução do Curso Online

 

Pensando no melhor servir, a INOVASEG, preza, a todo custo, pela satisfação dos clientes. Por assim ser, esta Política de Troca, e Devolução foi elaborada tendo como base o Código de Defesa do Consumidor e outras normas de trabalho.

 

O objetivo principal é manter a transparência, o respeito e a confiança dos clientes. Para que isto aconteça, e não haja a menor sombra de dúvida, pedimos aos alunos que, ao fazerem inscrição em um dos cursos online elaborados pela INOVASEG, verifique o conteúdo programático, os recursos oferecidos e todas as características gerais dos serviços, divulgados abertamente na internet, nas páginas do nosso site: www.inova.seg.br

 

Para trocar de curso

 

O aluno que desejar trocar um Curso Online CPT tem seu direito garantido desde que não tenha efetuado download do Livro Digital (PDF) e, também, não tenha assistido a mais de 10% (dez por cento) do conteúdo do Curso e, que seja por outro curso de igual valor; ou seja por outro de valor superior ao investido no primeiro, desde que efetuado o pagamento complementar; Atenção: a troca poderá ser feita uma única vez, dentro do prazo máximo de 07 (sete) dias, a contar da data da aprovação do pagamento e liberação do acesso ao curso.

 

Para devolver um curso


O aluno que optar pela desistência de um qualquer Curso Online adquirido, terá seu direito de devolução garantido, desde que não tenha efetuado download do Livro Digital (PDF) e, também, não tenha assistido a mais de 10% (dez por cento) do conteúdo do Curso e que esteja dentro do prazo máximo de 07 (sete) dias concedidos, a contar da data da disponibilização dos serviços e produtos; e,  abra uma ocorrência junto ao nosso suporte via email: [email protected], solicitando o ressarcimento do valor investido.

 

Atenção: passado o prazo máximo de 07 (sete) dias, em hipótese alguma, será aceita a solicitação de devolução de valores investidos por desistência.

 

Quanto ao ressarcimento


O ressarcimento do valor investido, respeitadas as diretrizes desta Política de Troca, Devolução e Rematrícula, será feito em até 20 dias úteis, após o recebimento da ocorrência pelo Suporte, nas seguintes condições: em depósitos de ressarcimento: caso o pagamento tenha sido feito por boleto bancário ou cartão de débito; ou em estornos: caso o pagamento tenha sido feito por cartão de crédito.

Atenção: é importante salientar que o depósito de ressarcimento será feito na conta bancária do cliente, impressa na Nota Fiscal. Sendo assim, fica claro que de maneira alguma o ressarcimento será efetivado em nome de terceiros. Ainda têm dúvidas? Envie-nos um e-mail: [email protected].

 

 

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